Notícias
Nesta quinta-feira, 28 de julho, a loja de atendimento presencial da Águas de Timon localizada na avenida Presidente Médici, nº 718, estará fechada por conta do feriado do Dia do Maranhão. Os clientes que necessitarem resolver assuntos com a concessionária poderão utilizar os canais digitais de atendimento, que estarão disponíveis 24 horas. O atendimento presencial retornará na sexta-feira (25/07).
No atendimento digital, a população pode acessar o número 0800 595 8888 (tanto para ligação ou whatsapp), o site www.aguasdetimon.com.br ou então o aplicativo Águas App. “Nossas equipes operacionais estarão atentas a todas as demandas durante o feriado para o suporte necessário para os clientes”, destaca a gerente Comercial da Águas de Timon, Carla Dutra.
Conheça os serviços disponíveis nos canais digitais
• 0800 595 8888 (whatsapp e ligação):
Gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
• Águas App
Disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.
• Serviços Online
Disponível em www.aguasdetimon.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.