Notícias

Ver notícia

Atendimento presencial será retomado nesta segunda-feira (31), das 7h30 às 17h

Desde o início da pandemia, a Águas de Timon adotou uma série de medidas de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de clientes e colaboradores. Esse trabalho foi avaliado pela Bureau Veritas Certification, que realizou uma auditoria na loja de atendimento e certificou a empresa com o selo Safe Guard. Nesta quinta-feira (27), a loja passará novamente por uma vistoria para receber a recertificação, atendendo aos requisitos de biossegurança relativos à Covid-19.

Com isso, a loja de atendimento, localizada na Avenida Presidente Medici, 718, bairro Parque Piauí, será reaberta ao público na próxima segunda-feira (31), das 7h30 às 17h. A reabertura ocorrerá respeitando rigorosamente todas as normas sanitárias para evitar o contágio do coronavírus.

Na área interna da loja, os colaboradores utilizarão equipamentos de proteção individual e os clientes deverão obedecer aos protocolos de segurança, como usar máscara e manter o distanciamento de 1 metro entre as pessoas. “O nosso compromisso é com a saúde e bem-estar dos timonenses. Por isso, antes da reabertura, nossa loja passará por nova vistoria da Bureau Veritas Certification, garantindo um ambiente seguro para colaboradores e clientes”, acrescenta o diretor-presidente da concessionária, Cleyson Jacomini.

Além do home office para os profissionais administrativos, a Águas de Timon adotou novos processos, como monitoramento diário de todos os colaboradores, telemedicina, vacinação contra a H1N1, além das práticas comuns como orientação e conscientização do uso de máscara, distanciamento, aferição de temperatura e protocolos de higiene em todas as unidades.

Canais digitais
A Águas de Timon reforça que, mesmo com a loja reaberta, todos os serviços da concessionária podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de atendimento disponibilizados de forma gratuita e 24 horas. Os clientes podem ligar para o 0800 595 8888, solicitar atendimento pelo WhatsApp (98166-8888) ou acessar o aplicativo Águas App, disponível para celulares Android e IOS.

“Pelos nossos canais digitais de atendimento os clientes podem realizar uma série de serviços, a exemplo da emissão de segunda via da fatura, comunicar vazamento, solicitar deslocamento de ramal, solicitar vistoria de consumo ou consultar seus débitos”, destaca Victor Planas Romani, gerente Comercial da Águas de Timon.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Timon trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Timon.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.