Notícias

Ver notícia

Timon, 02 de Fevereiro de 2026– A Águas de Timon segue avançando com as obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário no Residencial Padre Delfino com interdições viárias programadas entre os dias 2 e 6 de fevereiro de 2026. As intervenções fazem parte do cronograma semanal de obras e têm como objetivo ampliar a infraestrutura de saneamento no município. 

 As atividades integram o projeto de expansão da rede de esgoto em Timon, que prevê a implantação de 47 quilômetros de tubulação, com investimento superior a R$ 33 milhões, ampliando a cobertura dos serviços e os benefícios diretos à população. 

 Para a execução dos serviços, haverá interdição total das vias das 7h30 às 17h30, com frentes de obra devidamente sinalizadas e equipes no local para orientar motoristas e pedestres, garantindo segurança e organização durante as intervenções. 

Cronograma de interdições  

• 02/02: Rua Babaçú, no trecho entre a Rua Acácia e a Rua Margarida; e Rua Margarida, no trecho entre a Rua Babaçú e a Rua Carnaúba. 

• 04/02: Rua Babaçú, no trecho entre a Rua Margarida e a Rua das Tulipas; e Rua das Tulipas, no trecho entre a Rua Babaçú e a Rua Carnaúba. 

• 06/02: Rua Babaçú, no trecho entre a Rua das Tulipas e a Rua Jasmin; e Rua Lírios, no trecho entre a Rua Babaçú e a Rua Carnaúba. 

 Atualmente, Timon trata cerca de 3,8 milhões de litros de esgoto por dia, por meio de quatro Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) e 15 Estações Elevatórias. A ETE Flores responde pelo tratamento de 45 litros de efluentes por segundo, contribuindo diretamente para a preservação dos rios e lagoas da região. Dúvidas ou solicitações podem ser encaminhadas pelo 0800 595 8888 (ligação e WhatsApp).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Timon trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Timon.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Timon é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon (MA).

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.