Notícias

Ver notícia

Programa percorre áreas recém regularizadas levando serviços com foco na regularidade do abastecimento
Com o objetivo de padronizar as ligações e ampliar o acesso à água tratada, visando reduzir os desperdícios e otimizar a distribuição de água na cidade, a Águas de Timon lançou o programa Água Legal. Por meio dele, já foram implantados 16 mil metros de rede, beneficiando diretamente cerca de 1.500 famílias timonenses.

O Água Legal inclui serviços de fiscalização; substituição e instalação de hidrômetros; negociação; recadastramento; combate à inadimplência e padronização das ligações. Mais de 5 mil medidores serão substituídos gratuitamente até o final deste ano, contribuindo para a atualização do parque de hidrômetros.

A ação já contemplou os residenciais Júlia Almeida, Cidade Nova, Cidade de Deus, Vila União e Vila Bandeirantes. “Ter água na torneira da minha casa é a realização de um sonho. Eu cheguei ao bairro em 1991, e sofria muito com a falta d’água. Agora tudo mudou! Tem fartura de água na minha casa e estou muito feliz com essa graça”, comemora dona Maria do Nazaré, moradora do Vila Bandeirantes.

De acordo com o gerente de Serviços da Águas de Timon, Danilo Almeida, a iniciativa visa ainda promover dignidade por meio do acesso à água tratada. “Trabalhamos no sentido de acompanhar o crescimento populacional do município, contemplando, assim, as áreas recém regularizadas. Nosso propósito é promover mais dignidade, saúde e qualidade de vida aos timonenses”, finaliza.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.