Notícias

Ver notícia

A iniciativa integra o projeto “Mãos e Obras”, realizado pela concessionária em parceria com a Prefeitura de Timon e o SINE – MA

Com os avanços do esgotamento sanitário, a Águas de Timon lança mais uma edição do projeto “Mãos e Obras” com a oferta de um curso gratuito para a função de Instalador Hidráulico. Ao todo, serão ofertadas 45 vagas para homens e mulheres residentes no município. As inscrições poderão ser feitas de 10 de fevereiro a 1° de março, na sede do SINE em Timon. As aulas deverão começar no dia 3 de março, com encontros teóricos e práticos.

O curso visa capacitar profissionais para a realização de ligações intradomiciliares de esgoto, etapa necessária para que alguns imóveis se conectem efetivamente à rede de esgoto instalada pela Águas de Timon em diversos bairros da cudade. “Vai proporcionar um incremento na renda dessas pessoas e transformará de maneira positiva o cenário de saneamento básico do município, retirando de vez o esgoto a céu aberto”, destaca o gerente de Operações da concessionária, Guilherme Coeli.

Inscrições
A Agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Timon fica localizada na rua Odilo Costa, n° 48, no bairro Centro. Os interessados em se inscrever no curso deverão comparecer ao local portando os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Nº do PIS. O curso é gratuito.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.