Notícias

Ver notícia

Como forma de ampliar ainda mais o atendimento ao público, a Águas de Timon passará, a partir do dia 1º de novembro, a atender 24 horas pelo WhatsApp. O serviço, antes disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, agora poderá ser acessado durante todo o dia, inclusive aos finais de semanas e feriados.

Pelo aplicativo é possível solicitar religação de água, consultar faturas em aberto, informar vazamentos, solicitar segunda via da fatura, além de ter informações sobre os serviços prestados pela Águas de Timon. Para que o atendimento seja feito com mais agilidade, o cliente deve ter em mãos o número da matrícula (disponível no canto superior da conta), RG, CPF e endereço do titular.

“Trabalhamos com um serviço essencial, que é o abastecimento de água e o esgotamento sanitário, logo, a nossa disponibilidade deve estar de acordo com a necessidade dos usuários. Já temos o atendimento 24 horas pelo 0800 595 8888 e agora ampliamos o horário para o WhatsApp também”, destaca Dulce Amorim, coordenadora de Call Center.

Ao disponibilizar o serviço 24 horas pelo aplicativo de mensagens, a Águas de Timon preza pela comodidade aos clientes. Conforme aponta a última pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o celular se consolidou como principal meio de acesso à internet domiciliar no Brasil, sendo que mais de 90% desse acesso passou a ser feito pelo dispositivo móvel.

Para que os serviços estejam na palma da mão dos usuários, a concessionária também dispõe do aplicativo Águas App, acessível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. Por meio dele, é possível solicitar: 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa. Além disso, o cliente pode informar ainda sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.

No site da Águas de Timon (www.aguasdetimon.com.br), é possível acessar o Serviços Online, no qual o cliente, após efetuar o cadastro e login, tem a possibilidade de solicitar vários serviços.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.