Notícias

Ver notícia

A Águas de Timon inicia a semana com obras de esgotamento sanitário em diversos pontos da cidade. Até o dia 21 de janeiro, os canteiros de construção de rede coletora de esgoto estão concentrados no Residencial João Emílio Falcão (rua Bahia e rua Cruzeiro). No mesmo período, a concessionária também implementa ligações de esgoto na Vila Monteiro (rua 90, avenida Coheb, rua 06 e rua 25).

Os investimentos integram o programa Timon Saneada 2, cujo objetivo é trazer mais saúde e qualidade de vida para os moradores do município de Timon, a partir de um sistema estruturado de coleta e tratamento de esgoto. A concessionária reforça que todos os pontos de intervenção estarão devidamente sinalizados para que o fluxo de carros e pedestres aconteça de forma organizada e segura pelas vias.

“Timon segue com obras de esgotamento sanitário essenciais para a ampliação da qualidade de vida dos timonenses, que ganha também na saúde, na valorização imobiliária da cidade, no desenvolvimento do turismo e em diversos setores. Trabalhamos todos os dias para o saneamento da cidade se tornar referência no Maranhão”, destaca o diretor presidente da Águas de Timon, Jacy Prado.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.