Notícias

Ver notícia

 

A Águas de Timon informa que, nos dias 24 de dezembro e 31 de dezembro, a loja de atendimento presencial estará fechada. Durante esse período, os clientes que precisarem resolver alguma pendência com a concessionária poderão utilizar os canais digitais de atendimento, que estarão disponíveis 24h.

Gratuitamente, a população poderá acessar o 0800 595 8888, o Whatsapp (86) 98166-8888, o site aguasdetimon.com.br e o aplicativo Águas APP. “Nossa equipe de atendimento digital estará atenta a todas as demandas”, afirma a coordenadora Comercial da Águas de Timon, Paula Moretti.

A empresa reforça que, em casos de ocorrências que necessitem intervenção por parte das equipes operacionais, como falta de água ou vazamentos, os registros também deverão acontecer pelos canais digitais.

 

Serviço

Canais Digitais de Atendimento da Águas de Timon

Call Center: 0800 595 8888

Whatsapp: 98124-3199

Site: aguasdetimon.com.br

Aplicativo de celular: Águas APP

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.