Notícias

Ver notícia

 

A Águas de Timon informa que, nos dias 24 de dezembro e 31 de dezembro, a loja de atendimento presencial estará fechada. Durante esse período, os clientes que precisarem resolver alguma pendência com a concessionária poderão utilizar os canais digitais de atendimento, que estarão disponíveis 24h.

Gratuitamente, a população poderá acessar o 0800 595 8888, o Whatsapp (86) 98166-8888, o site aguasdetimon.com.br e o aplicativo Águas APP. “Nossa equipe de atendimento digital estará atenta a todas as demandas”, afirma a coordenadora Comercial da Águas de Timon, Paula Moretti.

A empresa reforça que, em casos de ocorrências que necessitem intervenção por parte das equipes operacionais, como falta de água ou vazamentos, os registros também deverão acontecer pelos canais digitais.

 

Serviço

Canais Digitais de Atendimento da Águas de Timon

Call Center: 0800 595 8888

Whatsapp: 98124-3199

Site: aguasdetimon.com.br

Aplicativo de celular: Águas APP

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Timon é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon (MA).

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Timon trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Timon.