Notícias

Ver notícia

Com o intuito de estreitar os laços com as comunidades, promover integração e dialogar sobre as principais necessidades dos timonenses, a Águas de Timon realiza a primeira edição do projeto Vozes do Saneamento. Será neste sábado (19), a partir das 7h30, na sala de cinema do shopping Cocais. O encontro reunirá porta-vozes dos bairros, lideranças comunitárias, representantes de associações e gestores da concessionária.

O Vozes do Saneamento faz parte do Programa Afluentes, que se configura como um canal aberto de comunicação da Águas de Timon com a população do município. A partir de reuniões, encontros periódicos e grupo de whatsapp, a concessionária fortalece o relacionamento com os líderes de bairro, ouve as sugestões acerca dos serviços prestados, sempre com o objetivo de oferecer o melhor serviço para a população.

“O evento será fundamental para marcarmos uma relação de parceria com os representantes dos bairros. Vamos aproveitar a oportunidade para apresentar o andamento das obras de esgotamento sanitário na cidade, tirar dúvidas sobre os serviços de água e esgoto e ampliar a divulgação dos projetos sociais desenvolvidos atualmente pela concessionária”, declara Bárbara Melo, gerente de Responsabilidade Social da Águas de Timon.

Lideranças Comunitárias
Durante a programação, os líderes terão um espaço para dialogar acerca de projetos que desenvolvem na comunidade. Nesse momento, eles poderão trocar experiências com os demais participantes e compartilhar os desafios enfrentados no dia a dia. A ideia é que todos fiquem envolvidos com as ações realizadas e se ajudem mutuamente na promoção de ações que contribuam para o desenvolvimento local.

Projetos Sociais da Águas de Timon
O Vozes do Saneamento apresentará os projetos sociais realizados pela Águas de Timon que vem beneficiando direta e indiretamente muitas comunidades desde 2015. Um exemplo disso, é o Projeto Pioneiros, promovido pela Aegea, holding que a concessionária em Timon faz parte. Neste ano, teve como vencedor na etapa nacional a ideia dos jovens timonenses Djavan Santos e Fernanda Colaço sobre a identificação de vazamentos internos nas residências. A dupla estará no evento para contar a experiência em participar de programas voltados para a cidadania e a inclusão social por meio do saneamento.

Serviço
VOZES DO SANEAMENTO
Quando: 19/03, das 7h30 às 11h30
Onde: shopping Cocais
Evento gratuito

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Timon trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Timon.