Notícias

Ver notícia

Em meio ao atual cenário de pandemia, em que a média móvel de mortes relacionadas à Covid-19 voltou a crescer no país (aproximando-se de 3.000 óbitos/dia), a Águas de Timon foi certificada pela segunda vez com o selo Safe Guard, que faz referência ao cumprimento de todos os protocolos de segurança necessários para evitar a propagação do novo coronavírus. A auditoria ocorreu na sede e na loja de atendimento, no final do mês de março, pela organização internacional Bureau Veritas.

Com o objetivo de preservar a saúde e o bem-estar dos colaboradores, bem como a manutenção das operações e dos negócios, a Águas de Timon adotou, desde o início da pandemia, uma série de medidas de segurança. Entre os protocolos adotados estão: o monitoramento diário de todos os funcionários, assistência médica on-line, imunização contra a H1N1, trabalho remoto para áreas administrativas, além do reforço das práticas comuns como orientação e conscientização do uso de máscara, distanciamento, aferição de temperatura e protocolos de higiene em todas as unidades.

“O momento nos exige grande responsabilidade e o selo Safe Guard reforça o compromisso da Águas de Timon com seus colaboradores. Não medimos esforços para ampliar as ações de cuidados em saúde e proporcionar um local de trabalho seguro, garantindo ao mesmo tempo a manutenção das operações e dos trabalhos”, destaca o diretor-presidente da Águas de Timon, Cleyson Jacomini.

Concessionária reforça canais digitais de atendimento

Por medida de segurança, a loja física permanece fechada para o atendimento ao público. Contudo, a concessionária reforçou os canais digitais de atendimento, dando mais comodidade e segurança aos usuários. Gratuitamente, a população pode ligar para o 0800 595 8888. A Águas de Timon também dispõe de número de WhatsApp (86 8166-8888) e do aplicativo Águas App, disponível para celulares Android e IOS. Todos os canais de atendimento funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados.

Compartilhar:

Veja Também

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Timon é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon (MA).