Notícias

Ver notícia

A Águas de Timon informa que, em virtude do feriado do Dia da Consciência Negra, celebrado nesta quinta-feira, 20 de novembro, a loja de atendimento presencial estará fechada. O atendimento retornará na sexta-feira (21). 

Os clientes que necessitarem de suporte poderão entrar em contato por meio do 0800 595 8888, que segue em operação 24 horas por dia, tanto por ligação quanto pelo WhatsApp. 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Timon é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon (MA).

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.