Notícias

Ver notícia

Investimentos integram o programa Timon Saneada II, cujo objetivo é universalizar o acesso ao tratamento de esgoto no município até 2026

As obras de esgotamento sanitário acontecem em ritmo acelerado em Timon. De 24 a 28 de outubro, a Águas de Timon segue com a implantação de uma linha de recalque no bairro Parque Alvorada, com foco na avenida Raimundo Correia da Silva. A linha de recalque em construção terá 4 mil metros de extensão e atravessará os bairros Parque Alvorada, Parque Aliança, Formosa, Cidade Nova, São Marcos e São Benedito.

Durante a semana, a concessionária também atua na instalação de rede coletora de esgoto em diversos pontos do bairro Jóia, especificamente na rua Topázio, avenida Regimento, rua G, rua D, rua G, rua F e rua E. “Para tranquilizar os moradores, todos os canteiros estarão devidamente sinalizados, facilitando o fluxo de veículos e pedestres”, destaca Guilherme Coeli, gerente de Operações da Águas de Timon.

Avanços do programa Timon Saneada 2
Até o final do ano, a empresa construirá cinco elevatórias de esgoto, 35 km de rede nova de esgoto nos bairros Joia, Cocais, Padre Delfino, Vila Monteiro e Residencial João Emílio Falcão e 70 km de recuperação de rede nos bairros Parque Alvorada e Pedro Patrício. O objetivo é universalizar o acesso ao esgotamento sanitário no município até 2026 e tornar Timon uma referência em saneamento no estado do Maranhão.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.