Notícias

Ver notícia

Mais de mil famílias timonenses passaram a receber água tratada com qualidade e regularidade em suas torneiras. É que a Águas de Timon realizou a implantação de cerca de 12 mil metros de rede de distribuição de água em áreas recém regularizadas, beneficiando os residenciais Júlia Almeida, Cidade Nova, Cidade de Deus e Vila União.

De acordo com o coordenador de operações da Águas de Timon, Tadeu Bezerra, o objetivo da ação é promover dignidade por meio do acesso à água tratada. “Trabalhamos no sentido de acompanhar o crescimento populacional do município, contemplando, assim, as áreas recém regularizadas. Nosso propósito é promover mais dignidade, saúde e qualidade de vida aos timonenses”, completa.

Os investimentos no saneamento básico em Timon seguem intensos neste segundo semestre de 2021 e a concessionária realiza a implantação de mais de 4 mil metros de rede de água no bairro Vila Bandeirante. A ação será finalizada ainda neste ano, beneficiando mais de 250 moradores.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Timon é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon (MA).

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.