Notícias

Ver notícia

Timon ganhou novas pias para que os moradores possam higienizar as mãos. A medida é uma realização da Águas de Timon e visa evitar a propagação do novo coronavírus. A estrutura conta com torneira adaptada para abertura com o pulso, sem ser necessário o contato com as mãos, além de sabonete líquido, papel toalha e espaço para descarte de lixo.

Os pontos de instalação das pias estão localizados nas proximidades da Caixa Econômica Federal, CEASA, rodoviária, avenida Formosa e avenida Raimundo Correa da Silva. Os endereços foram escolhidos considerando a grande movimentação de pessoas nessas localidades.

“Estamos diariamente nas ruas para que os moradores recebam nosso serviço com qualidade e regularidade. E seguimos fazendo mais: nesse período de enfrentamento ao coronavírus, realizamos a distribuição de produtos químicos para serem usados na desinfecção do município e agora instalamos as pias, sempre prezando pelo bem-estar dos timonenses”, declara o gerente operacional da Águas de Timon, Renee Chaveiro.

Segundo o último levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Timon, o município notificou 3.102 casos de coronavírus. A lavagem das mãos com água e sabão é uma das principais ações de prevenção à doença.

Compartilhar:

Veja Também

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.