Notícias

Ver notícia

Os moradores do bairro Flores passarão a ter água com qualidade e regularidade em suas torneiras. É que a Águas de Timon está realizando a implantação de mais de quatro mil metros de rede de água, beneficiando diretamente mais de 300 famílias.

As obras fazem parte do programa Água Legal, que percorre áreas recém regularizadas com o objetivo de ampliar o acesso à água tratada. No bairro, ainda estão sendo realizados serviços de instalação de hidrômetros, cadastramento na Tarifa Social e padronização das ligações.

De acordo com o gerente de Serviços da Águas de Timon, Danilo Almeida, a iniciativa visa ainda promover dignidade por meio do acesso à água tratada. “Trabalhamos no sentido de acompanhar o crescimento populacional do município, contemplando, assim, as áreas recém regularizadas. Nosso propósito é promover mais dignidade, saúde e qualidade de vida aos timonenses”, finaliza.

Água Legal
Por meio do programa, já foram implantados 16 mil metros de rede, beneficiando diretamente mais de 1.500 famílias timonenses. O Água Legal realizou mais de 5 mil serviços para melhorias no abastecimento de Timon, contemplando os residenciais Júlia Almeida, Cidade Nova, Cidade de Deus, Vila União e Vila Bandeirantes.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Timon é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon (MA).

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.