Notícias

Ver notícia

Os moradores do bairro Flores passarão a ter água com qualidade e regularidade em suas torneiras. É que a Águas de Timon está realizando a implantação de mais de quatro mil metros de rede de água, beneficiando diretamente mais de 300 famílias.

As obras fazem parte do programa Água Legal, que percorre áreas recém regularizadas com o objetivo de ampliar o acesso à água tratada. No bairro, ainda estão sendo realizados serviços de instalação de hidrômetros, cadastramento na Tarifa Social e padronização das ligações.

De acordo com o gerente de Serviços da Águas de Timon, Danilo Almeida, a iniciativa visa ainda promover dignidade por meio do acesso à água tratada. “Trabalhamos no sentido de acompanhar o crescimento populacional do município, contemplando, assim, as áreas recém regularizadas. Nosso propósito é promover mais dignidade, saúde e qualidade de vida aos timonenses”, finaliza.

Água Legal
Por meio do programa, já foram implantados 16 mil metros de rede, beneficiando diretamente mais de 1.500 famílias timonenses. O Água Legal realizou mais de 5 mil serviços para melhorias no abastecimento de Timon, contemplando os residenciais Júlia Almeida, Cidade Nova, Cidade de Deus, Vila União e Vila Bandeirantes.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.