Notícias

Ver notícia

A Águas de Timon segue com as obras de implantação de rede de esgoto que vão ampliar o indicador de saneamento básico da cidade e levar mais saúde e qualidade de vida para mais pessoas. Mais de 20 bairros já possuem infraestrutura de esgotamento sanitário disponível para a conexão dos imóveis, o dado corresponde 40% do município beneficiado com os serviços que trazem desenvolvimento econômico e social. Nesta semana, até o dia 26 de abril, o canteiro das obras de esgoto estão concentrados no bairro Parque Piauí. É preciso ficar atento aos locais em serviço e obedecer a sinalização que garante o tráfego de veículos e segurança dos pedestres. Confira abaixo o cronograma de obras.

Canteiros de obras – 22 a 26 de abril
Implantação de rede de esgoto
Bairro Parque Piauí: Rua Manuel Viana, Rua José Constâncio e Rua 13

Visita Agentes socioambientais
Parque Piauí
Joia

Conexão dos imóveis: essencial para ciclo do esgotamento

Após as obras de esgotamento sanitário, a Águas de Timon orienta que o cliente contrate mão de obra especializada para realizar as adaptações necessárias dentro do imóvel, favorecendo assim a conexão.

“Ao conectar o imóvel à rede de esgoto instalada na rua, o cliente evita que os resíduos de esgoto sejam descartados a céu aberto, garantindo uma cidade mais limpa e saudável para todos”, pontua o gerente de operações, Guilherme Coeli.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Timon é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon (MA).

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.