Notícias

Ver notícia

Focada em estimular a segurança, a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores, a Águas de Timon realizou, na manhã desta quinta-feira (28), mais uma edição do Paradão da Segurança. O evento, que acontece mensalmente, abordou o tema “Organização e Limpeza” em um bate-papo realizado na base operacional da empresa.

A ação contou com dicas importantes sobre o descarte correto do lixo, a importância de manter o local de trabalho limpo e seguro e quais cuidados devem ser tomados para evitar depredações e furtos.

Para Rafael Guimarães, técnico em Segurança do Trabalho da Águas de Timon, o Paradão da Segurança reforça o cuidado que a concessionária tem com os seus funcionários. “Em momentos como esse, nós, colaboradores, nos sentimos acolhidos pela empresa. É um aprendizado que a gente leva pra vida”, afirma.

“O Paradão da Segurança é uma forma de estar mais próximo e assegurar a saúde e a qualidade de vida dos nossos colaboradores, que são nosso bem maior. Essa iniciativa é essencial, pois além de fomentar o sentimento de segurança, amplia a percepção de riscos que possam causar algum tipo de acidente”, destaca Tadeu Bezerra, coordenador de Operações da Águas de Timon.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.