Notícias

Ver notícia

Os clientes do Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB) agora podem pagar suas faturas de água via débito automático. Com o intuito de promover mais comodidade e controle das finanças, Águas de Timon já havia disponibilizado o serviço aos usuários do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).

“Nossa intenção é oferecer várias maneiras para que o usuário escolha a melhor forma de efetivar seu pagamento, então ampliamos os bancos conveniados e a novidade é que os clientes do BANCOOB também podem usufruir desse serviço. Ativar o débito automático faz com que o morador use o tempo gasto em filas para outras atividades e também evita esquecer a data do vencimento da fatura”, avalia o gerente comercial da Águas de Timon, Victor Romani.

A ativação do débito automático deve ser realizada junto ao banco. Após a solicitação, a Águas de Timon recebe automaticamente o cadastro do cliente. É interessante reforçar que apenas as faturas emitidas após essa data serão debitadas automaticamente. As contas emitidas antes do cadastro não poderão ser pagas nesse sistema.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.