Notícias

Ver notícia

A Águas de Timon está oferecendo descontos especiais e condições atrativas de parcelamento para clientes com contas de água vencidas. As condições atrativas seguem até a próxima sexta-feira (14), com diversas opções de negociação definidas conforme o valor da dívida do cliente. O pagamento pode ser feito de diferentes formas, inclusive, agentes da Águas de Timon que vão até a casa do usuário, mediante agendamento. Famílias beneficiadas pelo programa Tarifa Social também têm acesso à campanha de desconto na dívida acumulada.

Tendo em vista o cenário de distanciamento social, a Águas de Timon tem ampliado seus canais online e de teleatendimento, além de instalar totens de autoatendimento em pontos comerciais para dar ainda mais comodidade para os clientes pagarem suas faturas. Assim, os parcelamentos dos débitos podem ser realizados pelo titular da conta por meio dos canais digitais e de teleatendimento da Águas de Timon: 0800 595 8888, WhatsApp (98166-8888), site ou ainda pelo Águas App. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

Outra forma bem prática e cômoda de efetuar o pagamento é por meio do aplicativo PicPay, que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixar o app, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse recurso é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o aplicativo, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, é possível programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

As contas de água e esgoto também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício. Esta opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela Águas de Timon.
Continuidade dos serviços.

“A concessionária está sempre aberta ao cliente, procurando atender no que for necessário. Compreendemos o impacto da pandemia na receita das famílias. No caso das negociações, analisamos cada situação de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e dos valores”, explica Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Timon. Ele destaca que o compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a concessionária mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

Compartilhar:

Veja Também

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.