Notícias

Ver notícia

Com o intuito de explicar sobre as obras de esgoto que estão em andamento na cidade, a Águas de Timon realizou mais uma edição do Afluentes, programa que promove um canal direto entre a comunidade e a empresa. O encontro, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), reuniu líderes comunitários do município e foi realizado de forma virtual.

As obras de esgoto fazem parte do programa Timon Saneada II, que contempla a implantação de mais de 30 mil metros de rede, e a construção da Estação Elevatória de Esgoto (EEE) e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). “Estamos realizando uma grande transformação no município: Timon passará a ser uma das cidades mais saneadas do Maranhão. Por isso, estamos em contato direto com a comunidade, para conversar e ouvir suas dúvidas e sugestões”, avalia a gerente de sustentabilidade de Timon, Bárbara Melo.

Por meio do relacionamento com as lideranças comunitárias, a empresa se aproxima dos moradores, conhece suas necessidades, e ouve sugestões e opiniões sobre os serviços prestados. Além de fazer um balanço dos investimentos e ações desenvolvidas na cidade, as reuniões do Afluentes são uma oportunidade de tirar dúvidas, ouvir e oferecer uma resposta às solicitações da comunidade.

“Saneamento básico é saúde. Então estou muito animado em relação às obras de esgoto, porque significa mais qualidade de vida para gente. A construção de uma nova realidade aos nossos filhos”, comemora o líder comunitário do bairro Novo Tempo, Antônio Dió.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Timon trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Timon.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.