Notícias

Ver notícia

Dentro do plano de melhorias contínuas do sistema de abastecimento da cidade, a Águas de Timon acaba de instalar nova bomba e painel de comando do poço localizado na Vila Bandeirantes. A iniciativa beneficiou mais de 6.800 moradores do bairro e das regiões do Mutirão, Vila Angélica e Vila Osmar, com uma vazão total de 20 mil litros de água tratada por hora.

“Temos o compromisso de incrementar o sistema de captação, tratamento e distribuição de água na cidade. Atualmente, Timon tem a 4ª maior população do estado, com 174 mil habitantes. Esse crescimento populacional é acompanhado por nós, com investimentos na extensão de rede de água, perfuração de poços e adoção de tecnologia que garantem acesso à água de qualidade”, destaca o gerente de Operações da Águas de Timon, Guilherme Coeli.

Água para todos
No primeiro ano de atuação, em 2016, a Águas de Timon promoveu a universalização do abastecimento de água, com entrega da Estação de Tratamento de Água – ETA-Parnaíba, responsável pelo tratamento de 180 mil litros de água por hora. A iniciativa, parte integrante do programa Timon Saneada 1, colocou Timon no mapa de cidades com 100% de abastecimento de água tratada em toda a zona urbana.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.