Notícias

Ver notícia

A ideia é que os clientes com faturas vencidas possam aproveitar a oportunidade por meio do pagamento da primeira parcela do 13º salário

A Águas de Timon promove campanha de negociação de débitos até o dia 10 de dezembro, com atrativas condições de desconto e parcelamento. A ideia é que os clientes com faturas vencidas possam aproveitar a oportunidade por meio do pagamento da primeira parcela do 13º salário para quitar suas contas. É uma chance para começar 2022 sem dívidas, utilizando os serviços de qualidade regularmente prestados pela concessionária.

A empresa compreende a situação de desequilíbrio econômico-financeiro ocasionada pela pandemia de Covid-19. Pensando nisso, disponibilizou vários canais de atendimentos online e presencial. A campanha é também uma maneira de evitar que os débitos existentes resultem na suspensão do abastecimento de água ou que o nome do titular conta seja incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

As famílias beneficiadas pelo programa da Tarifa Social, um instrumento que concede aos usuários desconto de 50% no valor mensal da fatura de água, também têm acesso à campanha de negociação. Além disso, as contas vencidas também podem ser pagas via auxílio emergencial: basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal. A opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela concessionária.

De acordo com Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Timon, os clientes podem resolver as pendências financeiras sem sair de casa. “Para evitar as aglomerações e manter os cuidados diante da pandemia, oferecemos ótimas possibilidades de forma digital, seguindo disponíveis 24 horas por dia durante a campanha”, explica Victor.

Canais de Atendimento:
Até o dia 10 de dezembro, o titular da conta pode buscar atendimento presencial na loja do Parque Piauí. Para evitar aglomerações, também pode usar os canais digitais e de teleatendimento 24h: 0800 595 8888 e WhatsApp (86) 98166-8888. Além disso, tem a possibilidade de solicitar um agente da Águas de Timon para atendimento em domicílio. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

A empresa também instalou um totem de autoatendimento em sua loja. Outra opção de pagamento é por meio de pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias. Nessa opção, somente serão aceitos cartões de crédito ou débito.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.