Notícias

Ver notícia

A Águas de Timon reuniu líderes comunitários em mais uma edição do Programa Afluentes, para dialogar sobre a implantação da rede de água tratada no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em atendimento às recomendações dos órgãos de saúde, o encontro aconteceu de forma virtual, na manhã desta segunda-feira (28).

Por meio do programa Afluentes, a concessionária estabelece um atendimento personalizado às lideranças comunitárias. “Esse relacionamento é muito importante, principalmente para a comunidade, que tem as suas demandas resolvidas. Os líderes conhecem intimamente a situação de sua região, então buscamos essa reunião para entender os seus anseios e finalizar o planejamento para implantação da rede de água tratada no bairro”, avalia o gerente de sustentabilidade da Águas de Timon, Pedro Alves.

O líder comunitário Oseas Costa Oliveria, está ansioso pelo início da obra. “As mais de 100 famílias que vivem na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aguardam essa importante obra, pois trata-se de água, um serviço essencial para todos nós. Muito importante esse trabalho que vem sendo feito pela Águas de Timon”, diz.

Após levantamento de todas as informações e cadastro, a expectativa é de que os trabalhos iniciem a partir do próximo ano.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.