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Visando dar mais celeridade ao atendimento realizado na loja presencial, a Águas de Timon instalou um terminal de autoatendimento. Através dele, os clientes poderão consultar as faturas e imprimir 2ª via, verificar extrato de contas vencidas e fazer o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito.
O acesso às informações no autoatendimento será feito a partir da matrícula do usuário ou CPF do titular da ligação. Colaboradores estarão disponíveis para auxiliar e tirar dúvidas.
“O autoatendimento já é disponibilizado por várias instituições que prestam serviços e é mais uma opção para que os clientes tenham comodidade para acessar alguns de nossos serviços, sem a necessidade de enfrentar filas. O terminal permitirá ainda mais celeridade ao atendimento. Uma das nossas premissas é sempre buscar a excelência nessa relação com os nossos clientes”, destaca Sandra Duarte, coordenadora da loja de atendimento.
O atendimento presencial é realizado na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí, e ocorre de segunda a sexta, de 8h às 17h.
Teleatendimento e App
Além da loja, a Águas de Timon dispõe ainda do teleatendimento, que pode ser feito pelo 0800 595 8888, todos os dias, 24 horas, incluindo feriados. Pelo aplicativo WhatsApp, o atendimento também ocorre 24 horas, sete dias por semana. Basta salvar o número no celular: (86) 98166-8888.
A concessionária também conta com o aplicativo Águas App, acessível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. Por meio do Águas App é possível solicitar: 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa. Além disso, o cliente pode informar ainda sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.
No site da Águas de Timon (www.aguasdetimon.com.br), é possível acessar os Serviços Online, no qual o cliente, após efetuar o cadastro e login, tem a possibilidade de solicitar vários serviços.