Notícias

Ver notícia

Representantes da Águas de Timon se reuniram, nesta sexta-feira (05), com a prefeita Dinair Veloso e sua equipe de secretários municipais. Durante o encontro, foram discutidos os avanços ocorridos na cidade em termos de abastecimento de água e tratamento de esgoto nos últimos cinco anos, bem como sobre os projetos que serão realizados na área do esgotamento sanitário em Timon.

“A partir deste ano, vamos realizar muitas obras no município, que vão permitir que Timon seja uma das cidades com maior nível de cobertura em esgotamento sanitário dentro do Estado do Maranhão. Isso é motivo de satisfação e orgulho, porque a ampliação do esgotamento sanitário representa saúde, representa valorização imobiliária, representa uma cidade mais limpa e a gente está muito feliz com esse momento”, afirma o diretor-presidente da Águas de Timon, Cleyson Jacomini.

“Hoje tratamos sobre novas etapas para o aprimoramento do serviço que é oferecido à população de Timon. Durante a reunião, foram apresentadas as mudanças e avanços obtidos ao longo de cinco anos de atuação da concessionária em nosso município e as próximas ações que serão desenvolvidas”, explica a prefeita Dinair Veloso.

De acordo com o presidente da Concessionária, serão iniciados todos os procedimentos necessários para o andamento das obras em Timon, como a expedição de licenças, a instalação das redes e a construção da estação de tratamento de esgoto.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.