Notícias

Ver notícia

Constantes furtos a materiais elétricos e equipamentos têm ocasionado o comprometimento do fornecimento de água tratada em Timon. Na última semana, esses casos de vandalismo se repetiram por três vezes, representando 30 metros de cabos furtados durante o período.

“Nós estamos sofrendo constantes furtos e lamentamos que a coletividade seja prejudicada por conta da ação de vândalos. Diante dessa situação, reforçamos o compromisso em oferecer água com qualidade e regularidade, por isso, nossa equipe de manutenção fica de prontidão para realizar os reparos no menor tempo possível, sem danos para a população”, declara o coordenador de operações da Águas de Timon, Tadeu Bezerra.

Os moradores também podem denunciar situações de furtos e vandalismo, por meio dos canais de atendimento da Águas de Timon. Basta ligar gratuitamente para o número 0800 595 8888 ou falar por meio do WhatsApp (86) 98166 8888. Esses canais funcionam 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados. Outra opção é a loja de atendimento, que fica localizada na avenida Presidente Médici, número 718, Parque Piauí.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Timon trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Timon.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.