Notícias

Ver notícia

Nesta sexta-feira (27), a Águas de Timon realizou o I Varal Solidário para as famílias do bairro Cidade Nova 2. O evento contou com palestras sobre consumo consciente e uso racional da água, além de distribuição de livros, brinquedos e roupas femininas, masculinas e infantis. A iniciativa contou com a parceria da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SMPM) de Timon.

De acordo com a gerente de Responsabilidade Social da Águas de Timon, Bárbara Melo, a ação faz parte do Programa de Voluntariado da empresa, que completa dois anos movimentando a cidadania entre os colaboradores. “Em toda a Aegea, somos mais de 6.000 agentes da dignidade cuidando bem das nossas comunidades. Nosso serviço vai além. Estamos também nos bairros levando mais cidadania e bem-estar aos timonenses”, conta.

Para a assistente social da SMPM, Kamila Gedeon, o I Varal Solidário ainda é uma forma de incentivar o empoderamento feminino. “A ação foi voltada para o empoderamento e liderança feminina. É uma forma de cuidar dessas mulheres que estão em casa sem nenhuma geração de renda em tempos de pandemia”, avalia.

“O nosso bairro precisa de ações de incentivo como essas. Eu chamei toda minha família e viemos conferir o bazar. Estou muito satisfeita com as peças escolhidas. Já faz toda a diferença na autoestima”, vibra a dona de casa Leila Viana.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.