Notícias

Ver notícia

Durante essa semana, equipes da Águas de Timon seguem realizando implantação da rede de esgoto na rua Paulo Ramos. As obras de esgotamento sanitário acontecem no centro da cidade e, em apenas um ano, a cobertura de esgoto em Timon saltará de 3% para 33%, transformando a realidade do município.

Ao todo, serão implantados mais de 30 mil metros de rede na cidade, beneficiando diretamente 22 mil pessoas. Durante as obras, a empresa orienta sobre eventual necessidade de retirada de veículos e reforça ainda que os moradores utilizem rotas de trânsito alternativas.

A iniciativa faz parte do programa Timon Saneada II, que contempla ainda a construção da Estação Elevatória de Esgoto (EEE), no Parque Piauí, e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no povoado Piranhas, localizado na zona rural do município.

“Seguimos com as ações no centro da cidade, e solicitamos a compreensão dos timonenses, sabendo que a obra gera desconfortos momentâneos e benefícios permanentes. Esse é o primeiro passo para a construção de uma nova cidade: sem esgotos a céu aberto e com mais saúde e qualidade de vida”, explica Tadeu Bezerra, coordenador de operações da Águas de Timon.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Timon e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.