Notícias

Ver notícia

Em apenas um ano, a cobertura de esgotamento sanitário em Timon saltará de 3% para 33% e muito já está sendo feito. As obras de implantação de rede de esgoto seguem acontecendo a todo vapor e, ao longo desta semana, contemplarão as ruas Firmino Gonçalves Pedreira, Timbiras e Miguel Simão, centro da cidade.

De acordo com o coordenador de operações da Águas de Timon, Tadeu Bezerra, ao todo, serão implantados mais de 30 mil metros de rede no município, beneficiando diretamente 22 mil pessoas. “Esse é o primeiro passo para a construção de uma nova cidade: sem esgotos a céu aberto e com mais saúde e qualidade de vida”, acrescenta.

A iniciativa faz parte do programa Timon Saneada II, que contempla ainda a construção da Estação Elevatória de Esgoto (EEE), no Parque Piauí, e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no povoado Piranhas, localizado na zona rural do município.

Durante as obras, a empresa orienta sobre eventual necessidade de retirada de veículos e reforça ainda que os moradores utilizem rotas de trânsito alternativas.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Timon oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.