Notícias

Ver notícia

Investimento faz parte do programa Timon Saneada II

A Águas de Timon segue com as obras de implantação de rede de esgoto no município, dentro das ações do programa Timon Saneada II. Durante a próxima semana, as equipes de trabalho estarão nas ruas: Paulo Ramos, João Lula Assunção, Jaime Rios, Timbiras, Praça Saturnino Belo e Duque de Caxias – localizadas no bairro Centro.

Ao todo, serão implantados mais de 30 mil metros de rede, beneficiando diretamente 22 mil pessoas. “As obras de esgoto estão acontecendo a todo vapor na cidade. E, assim, Timon caminha para se tornar referência em saneamento no estado do Maranhão”, declara o coordenador de Operações da Águas de Timon, Tadeu Bezerra.

Durante as obras, a empresa orienta que os moradores utilizem rotas alternativas no trânsito. “A gente conta com a compreensão dos timonenses, sabendo que a obra gera desconfortos momentâneos e benefícios permanentes. Esse é o primeiro passo para a construção de uma nova cidade: sem esgotos a céu aberto e com mais saúde e qualidade de vida”, explica Tadeu Bezerra.

Em apenas um ano, a cobertura de esgoto em Timon saltará de 3% para 33%, transformando a realidade da cidade. As ações do programa Timon Saneada II incluem também a construção da Estação Elevatória de Esgoto (EEE) no Parque Piauí e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no povoado Piranhas, localizado na zona rural do município.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Timon.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Timon promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.